sábado, 12 de março de 2011

Sulle scale


Tudo caminhava pra dar certo
Mas ninguém me avisava
Que você estava perto de mim
Eu não buscava isso
Naquele instante
-Como ter compromisso
Se eu nunca fui constante?
Me responde
Me entende
Você corresponde
E sempre se estende
Eu quero agora
Você diz: “Espera,
Tudo tem sua hora,
Não se desespera!”
Tem hora pra quê?
Se eu quero você,
De qualquer jeito
Sem defeito
Perfeito,
No meu peito.

Me diz sem falar
Qual a solução, meu bem
A gente sempre se aproveita
E vai mais além, do que
Eu tinha programado
Pra você
Pra mim, compreende?

Um comentário:

  1. Márcio Quintanilha2 de maio de 2011 às 17:43

    Visitando pela primeira vez, seguindo a orientação de amigo (Valente). Muito interessante, Lorena. Passarei de vez em quando aqui, para ler e me emocionar. Parabens!

    ResponderExcluir